sexta-feira, 12 de julho de 2013

Kuchiyose no Jutsu

Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, oselo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite.[8][9]As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.


Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados serem capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não fornece uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchihainvocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain, aparentemente ele só é capaz de invocar uma espécie de cada vez.

Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A invocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, as criaturas são capazes de invocar seu invocador. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia.
Invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso do Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu e do Kuchiyose: Kirikiri Mai.

Foi também mostrado que os animais que são invocações podem escolher quando eles podem ser invocados. Na eventualidade de eles estarem ocupados com alguma coisa, eles não podem ser invocados, no entanto, eles podem ter um substituto para ser invocado no seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário